Oi, Seja bém-vindo,

Verdades que podem mudar seu conceito sobre a verdade de Deus, ou firma-lo no que você já crê. Pesquise na Bíblia

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lauriete x senador Magno Malta, politícos crentes ou crentes politicos.

Não vejo, o segundo casamento na bíblia, a não ser por viuvez, nem mesmo no casa de separação por adultério, querem tirar da boca de jesus palavras que ele não disse, ele não falou em segundo casamento ném direto nem indiretamente. 1-O assunto era o adultério não o segundo casamento; 2-Ele disse que quém deixar sua mulher não sendo por causa de prostituição(as melhores versões não cita adutétio aqui) e casar com outra, adultera, e quém casar com a repudiada, adutera com ela; 3-A afirmação de jesus de dizer claramente que o divórcio foi dado por causa da dureza de coração do homem, e as reafirmações de que no principio não foi assim e a o que Deus juntou não separe o homem, deixa clara que as doutrinas politiqueiras que tentam bíblicanizar o divórcio de forma à da razão ao segundo casamento, não passam de doutrina de homens, para favorecer uma miserável tendencia mundana, que tende a acabar com a sóciedade, o divórcio. Muitos movimentos socias embazados em pesquisas serias e recentes, apontan o dirvócio como um dos fatores mais agravantes para um desastre social sem presendente, se alguns homens naturais, chegam à essa conclusão, porque os Principais do povo de Deus querém espiritualizar o divórcio, fazendo dele o igrediente principal para um novo casamento, é logico que é o homem no controle.

Só mais uma observação:
Se usam as palavras de jesus para mal entender que ele esta "permitindo(para os mais timidos) o divórcio" e expremem o texto dizer que ele permitiu no pacote o segendo casamento, por que desconsideram as demais palavra de Jesus no texto, e legalizam também a situação para o repudiado, pois se Jesus tivesse de fato permitindo o divórcio, mesmo na forma "bíblica", seria apenas para quem podia repudiar, e não para ambos, como no remendo que querem colocar ao ensinarem sobre o divórcio hoje.

Ressumo:
Tão dizendo hoje muita coisa que Jesus nunca diria. Se a bíblia fosse de fato levada a sério, pelo menos no que se encontra em textos claros, a igreja teria mais poder sobre a mentira.
Analisando o que se ensina hoje, sobre próstituição, adultério, divórcio e segundo casamento, e que a bíblia diz nos textos contextos sebre esses assuntos, vai se entender muita doutrina de homens, que é um dois sinais do fim dos tempos, nada de assustar, quém quiser salvasse a a porta ainda esta aberta: A VERDADE.