Oi, Seja bém-vindo,

Verdades que podem mudar seu conceito sobre a verdade de Deus, ou firma-lo no que você já crê. Pesquise na Bíblia

quinta-feira, 28 de março de 2013

OBSERVAÇÃO SOBRE O PASTOR JOTINHO-JR



POSTAGEM QUE FIZ NO BLOG DA AD-MINISTERIO DO BELÉM-TRÊZ CORAÇOES-SP
 
Sou Deuzimar, aux-da-AD Templo Central-CGADB, em Limoeiro do Norte-CE,
Existe nesse blog uma coisa boa; a liberdade de expressão, uma que eu não concordo; já que existe liberdade de expressão, porque aceitar comentérios de anônimos, texto sem autor é texto sem vália, num passa de falacia, e duas que observei;
1ª- Quém defende a inveracidade do testemunho de jotinha, vai pra base aonde tudo acontece a razão, a historia, fatos, coisas que ja passaram e não muda mais, isso não é pecado, Deus sempre fez mensão da história pra ensinar israel, sempre mandou examinar,isso não é pecado isso é razão, "a razão não trai a fé, muito pelo contrário a razão defende e prova a fé, fé nunca foi um salto no escuro", se existe um Deus mais racional do que o nosso, estou entendendo a bíblia errado, Deus planejou tudo, e é claro "pensou em tudo", tanto que ao povo de israel ele disse: (à lei e ao testemunho se eles não falarem segundo a lei nunca verão a alva) e (e o profeta que disser algo em meu nome que eu não disse, esse profeta e mentiroso), como vou saber o que Deus disse se eu não o conhece-lo, como vou saber se alguém esta falando a verdade se eu não comparar com que esta escrito, e pra isso tenho que juga-lo, isso é não errado, é razão, e é bíblico. Jesus reafirmou, que para ter seu espirito precisa crer como diz a escritura, quém é o que o ama, se não o que sabe quém ele é e conhece o seus mandamentos e os poe em p´ratica, isso razão e é biblico, por que se tem tanta preocupação em julgar o que as pessoas dizem, se disso depende o que vou crer, vou fazer, vou pregar, vou viver, é bíblico julgar se os espiritos que impulsiona os profetas são de Deus ou não, isso não é blasfemar contra o espirito Santo como alguns promotores do emocionalismo o dizem, isso é bíblico não precisa ter diploma de teologia pra saber disso, é por que muito de nós estamos na igreja de jesus, como muitos catolicos romanos estão na igreja caatolica; (o padre disse e verdade), e vão engolindo de guela adentro tudo que parece sombra de caridade e espiritualidade, "não se esquesam que quanto mais a mentira se parece com a verdade mais perigosa ela é" porque alguém acha que Jesus disso que (lobos viriam vestidos de ovelhas), pensem isso não é blasfemar, é exatamente CRER, e paulo disse que era exatamente com aparencia de caridade que homens fariam negocios uns dos outros...
a questão não é se milagres aconteceram na vida de jotinha, quém é crente em jesus sabe que milagres acotecem, e é uma benção, são os beneficios atuais do reino de entre nós, mais o milagre não é do prafeta, é de Deus, por isso jesus permitiu que um rapaz que não o seguia continuace falando em seu nome, no entento ele teria que seguir e servir a jesus, esse era o chamado do mestre, ou alguém contesta isso, na epoca de paulo, estavam se vangloriando nos sofrimentos de paoulo, no entanto paulo disse, que o importante era cristo ser anunciado, mais eles eram mentirosos, falsos dicipulos, os milagres de Deus tem três mutivações especias para acontecer;
1- Deus ter próposito to seu ou seja querer simplismente manisfestar o seu poder, é o caso do cego nascença e dos dez leprosos;
2- ter alguém com um coração quebrantado precisando independente se ja é cristão ou não é o caso da mulher siro-fencia centurião cornelio etc...; e
3- para que coração incredulos se tornarem mais incredulos, é o caso de farao, de muitos judeus quanto mais Jesus fazia milagres mais eles o aborreciam, e de muitos "falsos cristos e falsos dicipulos que tem sugido fazendo injustiça ao sacrificio de Jesus" essa terceira motivação, é esquisita mais bém facil de entender, Deus não quer a glória da mentira, então ele permiti que o mentiroso operi milagres, e se vanglorie, mais, mais cedo ou mais tarde alguém verá, o resultado disso e Deus prontamento fará juizo aos mentirosos e seus seguidores e defensores, e é claro perduará, os que peceberem que estavam sendo enganados, "Deus não aceita a glória do engano, e não tem o culpado por inocente".(continua no próximo pôster)
A questão não é o milagre é o profeta, se alguém fica confortavel em acreditar e defender quém mente, porque se as informações sobre a identidade de jatinha forem de fato verdade, são no minimo 25 anos de mentira, um terço de sua vida real, e não são mentirinhas, são mentiras planejadas, calculadas, isso concerteza tem motivaçoes pessoais, e certamento não foram inpiradas pelo mesmo Deus que usou o jacaré para transporta-lo, e outros milagres que sem nem uma demagogia aceito que podem ter acontecido na vida dele, por uma das trez razões que citei acima é claro, "não é o milagre que faz o (profeta) o profeta já tem que ser profeta antes de operar o milhgre"

2ª- A sengunda coisa que observei é que as pessoas que defendem a veracida dos testemunhos de jotinha, só falam que sentiram, que gostaram, que ele é humilde, que não se pode mexer no ungido de Deus, e não mexer no ungido de Deus é biblico, mais não esquessam Davi, na ocasiaõ em que se resguardou de mexer com sau;
1-Davi sabia quém era Saul, "não só sentiram, ném so gostava";
2-Davi conhecia o Deus que tinha rejeitado Saul;
3-Se Davi fosse agir, era mata-lo, não só examina-lo.
Julgar pra conhecer o profeta ou o discipulo, e se que ele diz é verdade ou não, não é mexer com um ungido de deus não, muito pelo contrário é dever de todo crente, e principalmente dos que fazem frente na igreja do senhor, para poder defender o rebanho, e todo homem de Deve aceita passa pelo crivlo da aprovação da igreja, e para isso ele tem que ser julgado, e isso é bíblico, e não é mexe com um ungido de deus, muito pelo contrário, quém aceita ser jugado ou colocado à prova, alcançará exaltação dos homens e principalmente de Deus, pela vedade, é claro.

Aqui é minha opininhão pessoal: eu na verdade não o achei nada humilde, se a humildade falssificada pode ser uma das caracteristicas dos falsos profetas, a vanglória é uma das identidades reais dos mentirosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário